FUG-BR / Grupo Brasileiro de Usuarios de FreeBSD - FreeBSD Brasil agora Centro Oficial de Examinao para Certificao BSD.
 
26.07  
Inicio
Principal
Inicio
Noticias
Artigos
Regras da Lista
Assinar a Lista
Histrico da Lista
Forum
Keyserver
PC-BSD: Artigos
PC-BSD: Notcias
Galeria de Imagens
Contador Usurios FUG
FUGs Estaduais
Downloads
Enquetes
FAQ
Resumo do Site
Links
Pesquisar
Contato
Sobre a FUG-BR
RSS / Twitter
-
DOC-BR (FUG BR)
Introduo
Projeto DOC-BR
Handbook
FAQ Oficial
-
+ Noticias
Alertas de Seguranca
Alertas em Ports
BSD em Geral
DaemonNews (Ingles)
MyFreeBSD
Todas Categorias
-
Login
Nome de Usurio

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma


FreeBSD Brasil agora Centro Oficial de Examinao para Certificao BSD. PDF Imprimir E-mail
Por Redao FUG-BR.   
10/02/2009
ImageFreeBSD Brasil é agora Centro Oficial de Examinação para Certificação BSD

FreeBSD Brasil LTDA se torna o primeiro BSD Certification Testing Center oficial, e passa a gerenciar formalmente todo o processo de Certificação e aplicação de Exames no Brasil, mantendo Centro de Exames permanente em Belo Horizonte e com proctors disponíveis em São Paulo e Rio de Janeiro.

FreeBSD Brasil LTDA, primeira empresa da américa latina especializada exclusivamente em FreeBSD, torna-se agora o primeiro Centro Oficial de Exames de Certificação BSD. Mais uma vez pioneira, você tem agora mais um ótimo motivo para fazer Treinamento com a FreeBSD Brasil, além de ter aula com commiters do FreeBSD, ter instrutores Certificados BSDA, ter aula com criadores da Certificação BSD internacional, tem agora a oportunidade de fazer os exames quando bem quiser, com a FreeBSD Brasil.

Portanto, não deixe de acompanhar nosso Calendário de Programas de Treinamento em FreeBSD

Acompanhe na íntegra o anúncio oficial:

Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

O Grupo de Certificação BSD (BSDCG) e a FreeBSD Brasil LTDA tem o prazer de anunciar que o Brasil tem o primeiro Centro de Testes de Certificação BSD autorizado oficialmente.

A partir de Fevereiro de 2009, FreeBSD Brasil LTDA operará como Centro de Testes de Certificação BSD no Brasil. FreeBSD Brasil LTDA oferece Proctors locais para o Exame de Certificação BSD em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Sessões de examinação pode ser organizadas em qualquer outra parte do Brasil e América Latina; caso em que, o proctor disponível mais próximo coordenará o exame.

Exames serão oferecidos de 3 formas distintas:

1 - Exames Individuais Pré-Agendados

Candidatos interessados que moram ou viajarão para perto de Belo Horizonte podem usar o website de registro para Certificação BSDA para criar seu BSDCG-ID e pagar a taxa de certificação, como parte do procedimento normal do Grupo de Certificação BSD. Ao escolher o Local do Exame, devem optar por:

"FreeBSD Brasil: Phone to Schedule Date and Time (Brazil & Latin America only)"

Depois disso podem fazer o pre-agendamento, por telefone, de uma data e hora combinada com a FreeBSD Brasil LTDA para aplicação do Exame. Exames Individuais precisam ser agendados previamente por telefone com pelo menos 72 horas de antecedência.

2 - Conferências e Eventos de TI

Exames continuarão disponíveis sempre que possível em Conferências e Eventos no Brasil. Os principais eventos anuais focados são CONISLI e FISLI; todavia, proctors podem estar disponíveis para aplicar os Exames sempre que a organização do Evento ou Conferência estiverem interessados.

3 - Sob Requisição


Se desejar uma sessão de examinação em sua empresa, conferência ou escola, ou se tem vários amigos interessados em fazer o Exame, entre em contato com a FreeBSD Brasil LTDA para discutir todos os detalhes relevantes.

Proctors estarão disponíveis ainda para os países da América Latina. Entre em contato com a FreeBSD Brasil LTDA para tratar das organizações necessárias para realização do Exame.

Sobre a FreeBSD Brasil LTDA


FreeBSD Brasil LTDA é uma empresa especializada em FreeBSD. Atua na área de Treinamento, Consultoria e Suporte especializados em FreeBSD. Desde sua fundação em 2002, já treinou mais de dois mil profissionais; trabalha em conjunto com algumas das maiores empresas do Brasil bem como governo. É gerida por membros ativos da comunidade e desenvolvedores (commiters) FreeBSD, e tem uma história de ter todos seus funcionários contribuindo com o Projeto FreeBSD. Os fundadores da FreeBSD Brasil LTDA são parte do Grupo de Certificação BSD desde seu início. FreeBSD Brasil suporta ainda o BSDCG, fornecendo infra-estrutura como servidores e conectividade.

Sobre os Exames de Certificação BSD no Brasil

Mais informações, em Português, sobre os Exame de Certificação BSD no Brasil podem ser encontradas no website da empresa.

Sobre o Grupo de Certificação BSD

O Grupo de Certificação BSD (BSDCG) é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a criação e manutenção de um padrão internacional de certificação para administradores de sistemas baseados nos Sistemas Operacionais BSD. O BSDCG trabalha em composto com administradores de sistemas, com a comunidade BSD e desenvolvedores BSD afim de fornecer certificações práticas e relevantes.

O anúncio foi formalizado pela chair do BSD Certification Group, Dru Lavigne, e pode ser acompanhado em sua íntegra aqui. Os aúncios para a imprensa estão disponíveis em:

O website da FreeBSD Brasil LTDA já foi atualizado para refletir essa nova atuação da FreeBSD Brasil a partir de agora:

Comentrios
FJFbfydkLieChPWKNrQ
Por Clemen em 19/03/2012 08:52:25
Thanks to you Remko and all the other volunteers who deevlop and support FreeBSD. The nonprofit I work for has been running on FreeBSD for many years. That\'s a lot of time and money that has gone into client services instead of license fees and support for a less robust operating system. The FreeBSD team does an amazing job that helps do a lot of good in the world.
hGMUyFcBUZ
Por Khaild em 20/08/2012 16:13:14
BBB: base syetsm vs pbi..Why not have it as a pre-installed pbi, since the new pbi syetsm is going to be more economical and that way it is easily removed by those who do not wish to have it. It may not be the best idea to decide for the user(s) what is ?essential? in a somewhat static sense. I assume we all know the frustration caused by Windows and being unable to pare down the syetsm to remove unused software or functional duplicates, all because the syetsm decided what was best (otherwise we would be more focused on that other OS). This (pre-installed PBI) philosophy might be useful beyond just BBB.. tho I would certainly agree that there is a lower limit to a bare-bones syetsm.


Comente!*
Nome:
E-mail
Homepage
Ttulo:
Comentrio:

Cdigo:* Code

ltima Atualizao ( 10/02/2009 )
 
< Anterior   Prximo >
FUG-BR - Espalhando BSD
Dicas Rpidas:

Para ter seu sistema otimizado para seu hardware.

Coloque no "/etc/make.conf" a linha "CPUTYPE=native"

Isto vale para gcc 4.2 e maiores

para saber a versão do seu compilador use "gcc -v"

 






Wallpapers
FreeBSD Security Advisories
  • FreeBSD-SA-14:17.kmem
  • FreeBSD-SA-14:16.file
  • FreeBSD-SA-14:15.iconv
  • FreeBSD-SA-14:14.openssl
  • FreeBSD-SA-14:13.pam
  • FreeBSD-SA-14:12.ktrace
  • FreeBSD-SA-14:11.sendmail
  • FreeBSD-SA-14:10.openssl
  • FreeBSD-SA-14:09.openssl

  • Online:
    Ns temos 23 visitantes online


    Devil Store - Sua loja BSD
    FreeBSD Brasil LTDA

    FUG-BR: Desde 1999, espalhando BSD pelo Brasil.