Re: [fug_sp_br] Continuação da BSDi

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Sex Abr 20 08:35:19 BRT 2001

> Ae galera, depois da Wind River comprar a BSDi (ex-Walnut Creek), eles mandaram a equipe de desenvolvimento do Slackware embora,
> e de acordo com os planos da empresa, ela não deverá ter muito interesse em SO's free...

	Berson, els nao tem interesse em software GPL ou mesmo LGPL
	Eles tem todo o interesse em trabalhar com o BSD.

> Bom, que eles (e alguns aki) não gostam do Linux, e da GPL, tudo bem...
> Mas até aonde isso afetará o desenvolvimento do freeBSD???
> Bom, foi dito 'a imprensa que eles continuariam o freeBSD, mas já viu né?
	Acho que nao devemos nos preopocupar por hora, eh muito cedo ainda para concluir qualqer coisa... por hora seria so especulaçao.

> Eles manterão o desenvolviemento do freeBSD do jeito que está?
> Mudarão o esquema de licença?
> Acabarão com o SO free?

	O FreeBSD possui aporte financeiro de outras fontes ...
	O Yahoo eh um dos principais investidores ... logo eu nao preocuparia coim falta de $$$ para o desenvolvimento ... mesmo porque hoje so existem 2 programadores pagos para desenvolver o FreeBSD.

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/