[fug_sp_br] [OFF TOPIC] sugestão de linguagem

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Abr 20 09:29:19 BRT 2001

que tal VHDL ou HDL's qualquer  mas VHDL é uma boa além de python e
Prolog.

Skt wrote:

> [...]
>
> skt...
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |