[fug_sp_br] Wine no FreeBSD

Luís Vitório Cargnini cargnini em cpad.pucrs.br
Sex Abr 20 10:45:32 BRT 2001

nuam precisa naum se não me engano basta um partição fat para instalar
os progrmas nela afinal você pode rodar os "setup's.exe" da vida no wine
eu já testei e funfou

Daniel Santos wrote:

> [...]
> com o Wine, eu preciso ter o windows instalado em uma partição??
>   Quando eu usava o SuSE 6.2, consegui emular o OE (embora ele sempre
> DELETASSE as mensagens armazenadas) e o WinZip, mas eu tinha na mesma
> máquina o SuSe+rWIN98se...
>
>   []´s
>
> Daniel Santos                          0     (_|
> Ass. de Informática                 |(_~ |^~~|
> http://www.cremerj.com.br      TT/__T"T
> ICQ: 34286218 - Z3usP4sc4l  ^^^^^^^^^^^^
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

|	Luís Vitório Cargnini      |
|	 Bolsista ITI - CPAD       |
|	 Convênio HP - FACIN       |
|		PUC - RS           |