[fug_sp_br]WindowMaker x NeoMagic MagicGraph128XD

manoel em matrix.com.br manoel em matrix.com.br
Sex Abr 20 11:50:35 BRT 2001

  Estou tendo problema com a resolucao do windowmaker, jah alterei
varias vezes e nao com sigo ter uma boa imangem, alguem pode me dar uma
dica ?? estou com notebook com uma placa NeoMagic MagicGraph 128XD.

  Grato,

  Manoel