[fug_sp_br] MODEM USR PCI

Dinamite_   dinamitebr em hotmail.com
Dom Abr 22 11:41:26 BRT 2001

Ola sou novo na lista, esse eh a minha primeira pergunta na lista, gostaria
de saber se meu modem USrobotics VOICE PCI (NAO WINMODEM) funciona no
freebsd,pois no meu linux eu dei um cat /proc/pci e vi a irq q ele estava e
a IO port, dai com esses dados em maos eu dei um setserial irq io etc......
e enfim configurei o meu modem no linux .Queria saber se posso fazer algo no
FreeBSD , pois se jah que consegui configurar no Linux acho q nao terei
muitas dificuldades no FreeBSD , jah configurei o ppp.conf e chamei o ppp ,
soh dah um error de "warning script failed".......podem me judar?
OBS:(esse erro de "script failed" nao foi erro de configuracao da minha
parte, mudei apenas o tel login e senha e pus ATDP q eh de pulso).....podem
me ajudar a fazer funcionar esse modem?Pois se eu nao conseguir fazer esse
modem funcionar vou apelar pra comprar duas placas
de rede e fazer um aq linux de gateway e o FreeBSD pegando internet dele, pq
tenho duas machines aq. t+