[fug_sp_br] Primeiro encontro do FUG :-) , 29 presentes...

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Dom Abr 22 18:02:01 BRT 2001

> A parada foi show! O povo DOIDO!
> No próximo levem uma garrafa dakele gold que eu vou virar um copo!
> agora eu arrumo coragem!!!

    Estou salvando esse e-mail no folder "a lembrar"... :D

    []'s
    Ricardo.

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/