[fug_sp_br] Primeiro encontro do FUG :-) , 29 presentes...

Maycon Ferreira scool em bol.com.br
Seg Abr 23 03:00:24 BRT 2001

ai vai

> po a parada eh forte! o goto tb nao aguentou !

Forte foi o copinho que o tzk pegou, tomei um golinho e a parada desceu
rasgando a garganta  até o figado, o negocio era mais dosse que açucar, ta
loco. Sou mais uma amarula! :]

[]`z Maycon Ferreira

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/