[fug_sp_br] Novo participante

Carlos Eduardo Selonke de Souza ce.souza em uol.com.br
Seg Abr 23 20:14:26 BRT 2001

Jefferson Costa writes:
 > Olá !
 >
 > Fiquei muito feliz em saber que há este grupo de usuários FreeBSD. Eu tive
 > contato com ele a pouco tempo e achei muito interessante. Gostaria de me
 > aprofundar nele. Sou usuário Linux e já trabalho com Linux a dois anos. Mas
 > sempre fui um cara que gosta de saber mais. por isso, ao ter visto um
 > FreeBSD eu procurei na internet e encontrei vc's.
 > Eu comprei um cd do FreeBSD na revista Geek. Não sei que versão é e como
 > pegar documentação para iniciantes. Se vc's puderem me dar uma mãozinha...
 > valeu !

Ola Jefferson

Seja bem vindo ao barco :)

Acredito que a versão que vem no CD da Geek é suficiente para vocÊ
começar a se divertir com o FreeBSD.

Um site interessante para vocÊ começar é o site Primeiros Passos do
FreeBSD.

http://freebsd.ag.com.br

--
Grande Abraço.

Carlos Eduardo Selonke de Souza
http://www.lsad.eps.ufsc.br/carlos

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/