[fug_sp_br] FreeBSD under Floppy

Carlos Eduardo Selonke de Souza ce.souza em uol.com.br
Seg Abr 23 20:21:17 BRT 2001

Evaldo Silva writes:
 > Outra coisinha, como ficou o StarOffice no FreeBDD? Os links que tinha
 > com dicas de instalação e etc, não correspondem a nenhuma URL ativa no
 > momento. E o "ã" e o "ç" alguma solução?

OLa

Estou usando o StarOffice 5.2 instalado via Ports.
Funciona o ã e o ç.

Meu teclado é ABNT2 e o Xfree é o 3.3.6

Segue a parte do Keyboard do XFconfig caso ajude.

# XF86Config auto-generated by XF86Setup
#
# Copyright (c) 1996 by The XFree86 Project, Inc.

Section "Keyboard"
   Protocol        "Standard"
   AutoRepeat      500 30
   LeftAlt         Meta
   RightAlt        Meta
   ScrollLock      Compose
   RightCtl        Control
   XkbKeycodes     "xfree86"
   XkbTypes        "default"
   XkbCompat       "default"
   XkbSymbols      "us(pc101)"
   XkbGeometry     "pc"
   XkbRules        "xfree86"
   XkbModel        "abnt2"
   XkbLayout       "br"
EndSection

--
Grande Abraço.

Carlos Eduardo Selonke de Souza
http://www.lsad.eps.ufsc.br/carlos

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/