[fug_sp_br] e-commerce...

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Ter Abr 24 11:09:59 BRT 2001

>         Maycon/vinis
>
>         A ideia eh boa, mas lembre-se digamos que o CD custe 5,00 , se voce usar midias de boa qualidade de 80 Minutos. Vai pagar uns 2,00 na midia, acho 5,00 um preço justo.
>         Mas o problema maior sao as despesas de envio. Se voce for mandar por sedex, o CD nao vai sair por menos de 15,00 :-\

    Nao vejo a necessidade de usar uma midia de marca e preço elevado. Digamos que vc mantenha uma versão do freebsd por no máximo um ano e meio, qualquer CD de 70 centavos
aguenta esse tempo, a menos que vc tenha azar ou não cuide direito dele. Todos os meus CDs de linux/*bsd eu gravo em midias baratas, e para coisas importantes utilizo apenas
midias da maxell ou HP.

    Cobrando R$ 5,00 e usando midias baratas, vc terá até R$ 1,00 a mais de faturamento em cada CD. Depois de 30-40 CDs vendidos, vc já pode pagar o rodizio para mim na proxima
reunião :)

    []'s
    Ricardo.

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/