[fug_sp_br] WIRELESS

Juan Ramirez Brujo osiris em intervip.psi.br
Ter Abr 24 16:11:08 BRT 2001

Olá Pessoal.

Entrei para lista a algumas semanas, e estou contente com o conteudo
discutido, muitas duvidas de outros colegas relatadas aqui ja consegui
tirar um bom proveito. Bem, seria em relação à  inicialização do cartao
WaveLAN/IEEE
Silver 2mbps, eu tenho tudo fucionando perfeitamente, minha duvida é como eu
posso fazer
para o driver do cartao inicializar antes das configurações do wicontrol.
hoje o que ocorre é ao contrario, wicontrol inicializa antes do driver e da
o erro
de SIOCSWAVELAN,  porque o driver nao foi ainda inicializado, depois que o
driver foi inicializado tenho que inicializar o wicontrol com as
configurações no
console. se alguem puder me ajudar, ficaria grato.

Atenciosamente.

Leonardo Farias.
InterVIP do Brasil

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/