[fug_sp_br] FreeBSD e Sendmail com Anti-Virus

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Ter Abr 24 16:32:19 BRT 2001

"Gustavo Motta (GmOtTa)" wrote:

> Basta pegar 2 arquivos para colocar isso em pratica eh bom em termos
> pq
> cada msg que chegar ele vai scanear ai vai exigir
> mais do processador. Mas ate que eh uma boa. A meteria completa ta em:
>
> http://www.defcon1.org/html/Linux_mode/install-swap/anti-virus-sendmail.html

Oi!
Ai caramaba!!!! Já tentei quatro vezes para ver se enchergava algum
erro..... Mas nada!!!!
It doesn't work for me! Simple! Alguém conhece a reza braba pra esse
trem funcionar? Ja mandei vírus pra eu mesmo aos monstes em cada teste e
nada... Passa tudo liso..... Como se nada fosse anormal....
:(((((

[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/