[fug_sp_br] Recovering vi editor...

Fabio Shiray shiray em bol.com.br
Ter Abr 24 15:18:30 BRT 2001

    Hummmm, para voce tirar um arquivo que estava sendo editado quando aconteceu alguma situacao
de enviar um kil no processo que estava editando o arquivo . faca o seguinte :

    vi -r   -> visualiza os arquivos que estao em recoering

    Edit eles novamente e saia salvando  que saira do recover  : - )

    [ ] 'os

    Fabio Shiray

> se eu nao meu engano esse arquivo eh um arquivo de backup.. se vc remover
> o arquivo resolve o problema....
>
> []`s
>
> Vinis

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/