[fug_sp_br] AJUDA NO MODEM USR PCI

Vinis vinis em bigfoot.com
Qua Abr 25 06:23:59 BRT 2001

amigo... pelo que eu sei esse modem nao eh winmodem... mas tambem eh um
modem incomum...
Divagando sobre o assunto, eu acho que para esse modem funcionar no
FreeBSD ele tem de colocado em uma das portas com. Um amigo que tem uma
placa PCA, nao o podia usar, jah que sua placa soh possuia uma porta com.
Se vc puder fazer esse modem aparecer, no windows mermo, em uma das 4 coms
ele "teoricamente" vai funcionar.
Como fazer isso. Bom pelo que sei este modem eh jumpless, entao ele deve
ser configurando automaticamente. Mexa na sua bios para que ele possa ir
para uma das coms, va fucando, pois nao sei como fazer isso. Apos fazer
isso verifique que o mesmo estah instalado em uma das coms, Veja se no
windows ou no linux ele cai entre com 1 ou com 4 aih vc ve em qual e
configura o /etc/ppp/ppp.conf
O problema de meu amigo era que o dele ia direto para a COM 5.
VC tem algum dado que diz que este modem eh WinModem ou Modem Normal!??

[]`s

Vinis