[fug_sp_br] WIRELESS

Thiago LPS thiago em econnect.com.br
Qua Abr 25 09:25:07 BRT 2001

faz assim, oh:

no rc.conf vc edita essa linha:

pccardd_flags="-i 7 -z 30"      # Additional flags for pccardd.

onde X eh o seu IRQ disponivel para a PCCARD ... o -z eh um delay em segundos depois de o
pccard daemon detectar a pccard

no pccard.conf vc adiciona essa linha

# Lucent WaveLAN/IEEE
card "Lucent Technologies" "WaveLAN/IEEE"
        config  auto "wi" ?
        insert  /etc/pccard_ether $device start
        insert  /usr/bin/wavelan                              <========
        remove  /etc/pccard_ether $device stop

OBS: card "XXX"  "WaveLAN/IEEE"
on XXX eh o Fabricante de sua WaveLAN/IEEE

OBS2: o aruivo /usr/bin/wavelan deve ter modo para execucao ( chmod 555 /usr/bin/wavelan)

OBS3: `cat /usr/bin/wavelan`
########### CONFIGURACOES DO CARTAO #############
wicontrol -i wi0 -n NETWORK_TLPS
wicontrol -i wi0 -s TLPS
####################################################

ja deu pra ter uma idea neh?

[]'s

Juan Ramirez Brujo wrote:

> [...]
> hoje o que ocorre é ao contrario, wicontrol inicializa antes do driver e da
> o erro
> de SIOCSWAVELAN,  porque o driver nao foi ainda inicializado, depois que o
> driver foi inicializado tenho que inicializar o wicontrol com as
> configurações no
> console. se alguem puder me ajudar, ficaria grato.
>
> Atenciosamente.
>
> Leonardo Farias.
> InterVIP do Brasil
>
> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Administrador/Consultor de Redes & Sistemas - Econnect
mailto: thiago em econnect.com.br
http://www.econnect.com.br/~thiago
ICQ: 10624821 - Cell: 0xx 81 99483213