RES: [fug_sp_br] Venda de CD`s

Lauro Barbosa lauro em via-rs.net
Qua Abr 25 09:55:46 BRT 2001

Sou a favor que cada fornecedor, de acordo com a qualidade do produto que fornece, faça seu
preço e defina seu método e prazos de entrega.
Haverá espaço para quem quiser vender por R$5,00 só o CD gravado, e para quem quiser vender por
3 ou 4 vezes mais oferecendo CD impresso com capa,  manual de instalação, guia rápido, etc, etc.

Só para esclarecer, eu não pretendo vender CD, ok ? nem comprar.

               Lauro.