RES: [fug_sp_br] Venda de CD`s

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Abr 25 11:26:55 BRT 2001

Eh issu ae... eu acho ke estamos dando muita importancia ao FreeBSD... e
esquecendo dos "hermanos" tais como... net, open e ateh o darwin...
eheheheehheehehehehhee... eu tenho muita preferencia pelo Free... mas tbm
tenho uma "caidinha"... digamos assim... pelo net... ehehehehehehehehe...
bem... sei lah neh... essa eh minha opiniao...

-----Mensagem original-----
De: Vinis [mailto:vinis em bigfoot.com]
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2001 6:29
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: [fug_sp_br] Venda de CD`s

 Bom dia amigos,

 Ontem estava conversando com o Maycom sobre os cd`s que ele quer vender.
Com o decorrer da conversa, o que ele quer eh divulgar o BSD, assim tb com
eu quero. Pensando nisto, eu sugeri a ele que fizesse uma pagina para
distribuir esses cd`s. Mas seria mais simples que as paginas jah
existentes abrissem portas para ele. Mas nao soh para ele, poderiamos
montar uma hp para quem quisesesse distribuir cd`s de Free, Net Open, e pq
nao do Darwin tb?! Como o objetivo desse "e-comerce" eh divulgar o Free,
os vendendores nao se importam com a concorrencia, poderiamos cadastrar
nomes, montar uma hp e por o e-mail de cada um. Cada qual cobraria o que
achasse justo para si, independente da maneira como estivesse fazendo os
CD`s.

O que acham da ideia!?

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/