RES: RES: [fug_sp_br] Venda de CD`s

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Qua Abr 25 11:49:05 BRT 2001

Realmente, devemos colocar mas sistemas que somente o FreeBSD mas dando
sempre  enfase mais ao FreeBSD  que os outros :))

-----Mensagem original-----
De: Vinis [mailto:vinis em bigfoot.com]
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2001 08:42
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: Re: RES: [fug_sp_br] Venda de CD`s

eu acho que cada um deve vender o sistema que quiser, mas devemos dar
enfase aos BSD`s
On Wed, 25 Apr 2001, Alan Castro Silva wrote:

> Eh issu ae... eu acho ke estamos dando muita importancia ao FreeBSD... e
> esquecendo dos "hermanos" tais como... net, open e ateh o darwin...
> eheheheehheehehehehhee... eu tenho muita preferencia pelo Free... mas tbm
> tenho uma "caidinha"... digamos assim... pelo net... ehehehehehehehehe...
> bem... sei lah neh... essa eh minha opiniao...

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#