RES: [fug_sp_br] Página inicial no squid.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Qua Abr 25 18:18:37 BRT 2001

Evaldo , encontrei no /usr/local/squid/contrib ,
um script em perl chamado ( rredir.pl ) que
descreve esta função de redirecionamento.
eu rodo meu squid na porta 3128 e não uso
em modo acelerado.
por isso omiti as linhas abaixo :
httpd_accel_host virtual
httpd_accel_uses_host_header on
Alguma sugestão ?

-----Mensagem original-----
De: evaldo em fcm.unicamp.br [mailto:evaldo em fcm.unicamp.br]
Enviada em: quarta-feira, 25 de abril de 2001 15:05
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: Re: [fug_sp_br] Página inicial no squid.

Jefferson Carvalho wrote:

> Alguem sabe com redirecionar toda requisição do
> squid para uma página inicial ?
> Isto é , quando o usuário abrir o browser ,
> a página inicial default será a que setamos
> no squid.conf.

Oi!
É com imenso prazer que pela primeira vez vou tentar ajudar alguém com
algo mais além do trivial. Espero que funcione pra ti....
Estou usando algo assim:
... em certo ponto do meu squid.conf....
http_port 8080
redirect_program /usr/local/squid/bin/redirecional.pl         # isso e'
o que precisa.
redirect_children 10
redirect_rewrites_host_header on
httpd_accel_host virtual
httpd_accel_uses_host_header on

A partir da versao 2 do squid ja existe la (no /usr/local/squi/bin )um
programa de redirecionamento. Um Perl script. Edite-o e vai perceber que
é bem simples.
IMPORTANTÍSSIMO: (tipos, aquelas coisinhas que sempre altam e a gente
nao consegue fazer funcionar)
A porta pela qual o HTTP server atende nao pode ser a mesma do squid
(por isso no meu exemplo estou a usar 8080).
Tente. Deixe-nos saber os resultados, ok?
[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/