[fug_sp_br] StarOffice.5.2, era: FreeBSD under Floppy

Carlos Eduardo Selonke de Souza ce.souza em uol.com.br
Qua Abr 25 19:56:37 BRT 2001

Evaldo Silva writes:

 > Oi! Valeu pela ajuda, mas tentei instalar via ports no meu FreeBSD 4.2 e
 > não deu pé.... Ele não conseguir fazer o "fetch" de lugar nenhum ....
 > Snif...
 > :(

Faça o fetch na mão.
Baixe o arquivo e copie para o diretório /usr/ports/distfiles

Na hora do make install tem uma opção para instalar sem fazer o
CHECKSUN, não me lembro agora. Mas o sistema pergunta se vocÊ quer ou
não instalar.

--
Grande Abraço.

Carlos Eduardo Selonke de Souza
http://www.lsad.eps.ufsc.br/carlos

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/