RES: [fug_sp_br] Re: RES: [fug sp br] Re: RES: [fug sp br] Pá gina inicial no squid.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Qui Abr 26 09:15:37 BRT 2001

Evaldo , a questão é o seguinte :
Não posso permitir que este script redirecione
os usuários para essa página em toda tentativa
de requisição.
Só quero forçar uma página inicial para eles.
Você acha q isso vai funcionar?

-----Mensagem original-----
De: evaldo em fcm.unicamp.br [mailto:evaldo em fcm.unicamp.br]
Enviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2001 09:05
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: [fug_sp_br] Re: RES: [fug sp br] Re: RES: [fug sp br] Pá gina
inicial no squid.

Jefferson Carvalho wrote:

> (...)
> Rodo no FreeBSD 4.2-Release ; Versão 2.4-STABLE1.

É o mesmo FreeBSD que eu uso... E o Squid? O que está no ar pra mim, é o
tem lá no "pre-packages".... Experimente instalar e usar aquele.
Funcionar redondo....
[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/