[fug_sp_br] Venda de CDs... comentario :-)

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Qui Abr 26 10:31:39 BRT 2001

Bom, eu dou Cds em ocasioes especiais :-)
Se for no proximo encontro me avisa, que eu gravo um CD pra voce.
Edson

On Wed, 25 Apr 2001, Pablo Silva Melgaço wrote:

> Tambem quero ganhar um CD..!

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /