[fug_sp_br] Programas do root no X de outro usuario

Guilherme Ceschiatti guiga.linux em ig.com.br
Qui Abr 26 11:01:33 BRT 2001

Eu sou novo no FreeBSD, mas no meu Debian eu usu:

xhost +
su
xterm &

On Thursday 26 April 2001 08:01, you wrote:
> Bom dia gente!
>
> Olha soh, eu to querendo rodar programas do meu usuario root, no X do meu
> usuario vinis.
> Pelo que sei deveria usar a variavel setenv DISPLAY. Estou usando "setenv
> DISPLAY :1.0" mas nao esta dando certo. Alguem sabe o que eu faco, e o
> mais importante onde eu arrumo documentacao sobre isso ?!

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/