[fug_sp_br] FreeBSD em NoteBook

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Abr 26 12:35:54 BRT 2001

Tem cacetadas de documentação !

Naturalmente o Free já roda em notebooks, sem nenhum ajuste especial,
inclusive com suporte ou PCMCIA (talvez um pouco limitado).

Agora, para suporte completo, veja isto:

http://www.jp.FreeBSD.org/PAO/

Pra ser sincero, quando tentei acessar o link hoje, não funcionou. Dê uma
verificada na ducumentação sobre o PAO no site do FreeBSD.

[]s