[fug_sp_br] Estranho.....II

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Sex Abr 27 09:54:55 BRT 2001

Oi!
Depois que eu instalei o anti-virus num sistema daqui, os controles
anti-spam e anti relay  montados no /etc/mail/access (que estavam
funcionando a mil) deixaram de funcionar.... Já revirei todos os passos
seguidos pro anti-virus e não fui capaz de identificar o provocou a
anulação do "access". Alguém passou por isso ou consegue imaginar um
"poderia ser" qualquer? Ajudaria muito.... Deve tá cheio de spammers
tirando uma com a minha cara agora.... Mas pelo menos vírus não tá
entrando.... Nem saíndo.
[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/