RES: [fug_sp_br] Estranho.....II

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Sex Abr 27 10:00:04 BRT 2001

Acontece ke a maioria dos anti-virus (trend, symantec e talz) feitos para
interagir c/ o sendmail... mandam todos os mails pelo localhost [127.0.0.1]
anulando as regras de anti-spam e anti-relay... faca o teste c/ o antivirus
habilitado dando um telnet na porta 25 e vc vai entender o ke to falandu...
a solucao seria fechar tbm a saida pro localhost... assim vc resolveria seu
problema... ;)

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: Evaldo Silva [mailto:evaldo em fcm.unicamp.br]
Enviada em: sexta-feira, 27 de abril de 2001 9:55
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: [fug_sp_br] Estranho.....II

Oi!
Depois que eu instalei o anti-virus num sistema daqui, os controles
anti-spam e anti relay  montados no /etc/mail/access (que estavam
funcionando a mil) deixaram de funcionar.... Já revirei todos os passos
seguidos pro anti-virus e não fui capaz de identificar o provocou a
anulação do "access". Alguém passou por isso ou consegue imaginar um
"poderia ser" qualquer? Ajudaria muito.... Deve tá cheio de spammers
tirando uma com a minha cara agora.... Mas pelo menos vírus não tá
entrando.... Nem saíndo.
[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/