RES: Re: [fug_sp_br] FreeBSD x Placa de som Notebook

Vinis vinis em bigfoot.com
Sex Abr 27 07:15:30 BRT 2001

ontem eu instalei em un notebook o FreeBSD 4.2 ele reconheceu tudo
bonitinho.... Tava com probs na hora da instalacao mas devia ser por causa
do CD. Eu pus a X-USER e depois puxei o que eu queria... misterio pra mim
eh fazer o modem dele rodar!

PS: Soh pra lembrar, e aquele lance de tirarmos das mensgaens o que eh
inutil?!

 On Fri, 27 Apr 2001, Alan Castro Silva wrote:

> Aproveitando a deixa... queria perguntar too... repetindo o meu problema...
> eh o seguinte... tanto no meu notebook de casa... qto o daki do meu
> colega... qnd a gente vai instalar o BSD... ele trava na hora da
> instalacao... provavelmente deve ser algum conflito de PCMCIA... pois se eu
> vou fazer a instalacao sem card ela rola normalz.... e eu nao consigo
> entender o ke acontece... tipo... jah tentei desabilitar portas, trocar
> irq... e nda.... chega uma certa parte na hora ke tah carregando o sistema
> ele trava... bem... no meu eu instalei NetBSD e ele detectou td... e tah
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#