RES: Re: [fug_sp_br] FreeBSD x Placa de som Notebook

Vinis vinis em bigfoot.com
Sex Abr 27 07:51:44 BRT 2001

seta ela no braco entao! tenta utilizar o driver da sb !
On Fri, 27 Apr 2001, Manoel H. Oliveira wrote:

> Posso ser bem sincero, nao sei se ela eh
> onboard e sobre o windows, a placa ainda
> funciona pois tenho ele instalado numa outra
> particao:
>
>   Intervalo 0220 - 022f
>             0338 - 038b
>             0330 - 0331
>   Interrupcao - 05
>    Memoria - 01
>              05
>
> Funcionando que eh uma blz :)
>
> Grato,
>
>   Manoel
>

> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#