RES: RES: [fug_sp_br] Estranho.....II

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Sex Abr 27 10:50:21 BRT 2001

Bem... pelo que eu sei, tipo, voce deve liberar o relay somente para o seu
dominio... rejeitando para qquer outro e tbm para o localhost... certo???

[ ]´s

Alan

-----Mensagem original-----
De: Evaldo Silva [mailto:evaldo em fcm.unicamp.br]
Enviada em: sexta-feira, 27 de abril de 2001 10:32
Para: fug_sp_br em yahoogroups.com
Assunto: Re: RES: [fug_sp_br] Estranho.....II

Alan Castro Silva wrote:

> (...) dando um telnet na porta 25 e vc vai entender o ke to falandu...

Entendi!!! E concluo que "tofú....".

> a solucao seria fechar tbm a saida pro localhost... assim vc
> resolveria seu
> problema... ;)

Ok!
Mas onde vou fechar? Se o /etc/mail/access está sendo ignorado.....
Preciso de uma dica mais... digamos.... direta!
;)

[ ]'s
Evaldo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

http://docs.yahoo.com/info/terms/

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/