[fug_sp_br] aproveitando - ainda sobre modem

Vinis vinis em bigfoot.com
Sex Abr 27 18:41:11 BRT 2001

soh se vc construir um modulo do kernel.

 No linux nao eh dificil rodar winmodem, fizeram um modulo do kernel pra
ele. Vc nao vai conseguir rodar um modem com a device do linux, soh se
houver uma pro capeta, pelo que sei, nao ah