[fug_sp_br] FreeBSD 3.3 - Instalação

Alexandre Estanislau Puhl colono em conex.com.br
Sex Abr 27 16:03:42 BRT 2001

Boa tarde,

  Pessoal, sou novato no FreeBSD e consegui com um colega a midia de instalação do FreeBSD 3.3 ( segundo ele antiga, jah que estamos na 4.3). Minha máquina possui dois hd´s, sendo que o primario possui windows e no secundario  instalei o FreeBSD. Para administrar o boot, mandei o sistema usar o Boot Manager, porem quando reinicie a maquina, nada de boot manager, a maquina entra direto no windows. Gostaria de saber se preciso instalar o FreeBSD na paricao primaria do disco master, ou qual procediemtno devo tomar para que tudo funcione corretamente. Se eu tiver que instalar no meu hd master ( de 20 Gb ), gostaria de saber se posso ter problemas com a história do cilindro 1024 ?

Agradeço pelas atenções,Alexandre Estanislau Puhl - RAISE Systems
alexandre em raisesystems.com.br
PX3D1363

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/