[fug_sp_br] problemas de iniciante

Ricardo Rauber ricardo.rauber em inepar.com.br
Dom Abr 29 21:56:11 BRT 2001

Olá,

Estou migrando do mundo nt para o do freebsd, e gostaria de tirar uma
duvidazinha...
Acabo de instalar o free em minha máquina e recebo a msg "Missing Operation
System" no boot... :(
Deixe explicar melhor...
Estou instalando apartir de uma partição dos (primária, será esse o
problema?) onde baixei a instalação do free (4.3) e procedi com a instalação
normalmente, porém qdo tento bootar recebo a mensagem acima.
Será q o problema é pq deixei minha partição fat como primária??? Alguém tem
alguma outra sugestão???

Obrigado,

Ricardo

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/