[fug_sp_br] mudando o terminal

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Abr 30 09:01:09 BRT 2001

Manoel
	O moused so suporta marcar e copiar se seu mouse tiver 3 botoes ou
se emular 3 botoes. Se seu mouse for um mouse de dois botoes, voce precisa
ativar a emulaçao de 3, para isso basta adicionar a linhai abaixo no seu
rc.conf:

moused_flags="-3"

	Ai sim, basta fazer oque voce sugeriu ....

Edson

On Sun, 29 Apr 2001, Manoel H. Oliveira wrote:

> Tente marcar com o mouse o texto desejado
> va ao novo terminal e click com os dois
> botoes do mouse.
>
>   []'s
>
>   Manoel

> T     4:02PM   0:00.29 scrollz

> terminal... um xterm da vida.. tem como

> Desktop                #
> http://freebsddesktop.cjb.net  #
> cvsup5.br.freebsd.org          #
> fug_sp_br em egroups.com#
> FREEBSD !!!#

> regras descritas em: http://docs.

> Para sair da lista envie um e-mail para:
> fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

> [...]

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /