[fug_sp_br] Software para manager download.

Jefferson Costa jscosta em fortalnet.com.br
Seg Abr 30 09:17:26 BRT 2001

Olá pessoal !

Cada vez mais estou gostando desta lista. Realmente estão com tudo. Muito
bom, mesmo ! :)
Mas tenho um caso e preciso de uma dicazinha esperta ;), eu consegui a
façanha de abaixar o 4.3 (é uma façanha conseguir via link discado,
realmente), só que não tive alternativa melhor do que baixar via GetRight |P
do WinBlows. Com ele, conseguia restaurar as conexões quantas vezes
necessário e não me preocupava com está andando o download. No Linux eu
tentei com o caitoo. Mas, como o nome já diz, cai demais e o usuário fica
mais doido ainda. O pessoal da lista conhece algo melhor para administrar os
meus downloads para *nix ou BSD ?
[]'s all.

Jefferson
----- Original Message -----
From: Luciano Brandao Cruz <luciano em esbrasil.com>
To: <fug_sp_br em yahoogroups.com>
Sent: Friday, April 27, 2001 5:11 PM
Subject: RES: [fug_sp_br] LDAP

> Aproveitando, alguém já trabalho com  PIX Firewall ???????

conter infomacoes confidencias ou legalmente protegidas. A transmissao
incorreta da mensagem nao acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso
esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida
ao rementente e apagada de seu sistema imediatamente. Eh vedado a qualquer
pessoa que nao seja destinatario usar, revelar, distribuir ou copiar
qualquer parte desta mensagem.

> DISCLAIMER
>
> This message is destined exclusively to the intendend receiver. It may
contain confidential or legally protected information. The incorrect
transmission of this message does not mean the loss of its confidentiality.
If this message is receiveid by mistake, please send it back to the sender
and delete it from your system immediately. It is forbidden to any person
who is not intendend receiver to use, reveal, distribute, or copy any part
if this message.