[fug_sp_br] Sugestao de Leitura

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Abr 30 09:34:05 BRT 2001

Pessoal

	Nao lembro que foi que me pediu no dia do encontro uma sugestao de
um bom livro de administraçao de sistema.
	Bom, na minha opiniao um dos melhores, senao o melhor, eh o livro:

UNIX System Administration Handbook, 3.a ediçao, da Evi Nemeth, a editora
eh a Prentice Hall.

	A terceira ediçao aborda, a administraçao de 4 sistemas UNIX,
Solaris, HPUX, FreeBSD e Linux Red Hat. O que eu mais gosto neste livro eh
que ele tras sempre a abordagem dos 4 sistemas para um mesmo problema.
	Isso ajuda muito pois voce vai aprendendo por comparaçao.
	O preço do livro eh um tanto salgado, R$ 140,00 na livraria
cultura, mas eh um livro que nao pode faltar na biblioteca de nenhum
administrador de sistemas :-)
	Se tiverem a oportunidade de ler, com certeza vao gostar.
	So um detalhes, a 1.a e 2.a ediçao, falavam de 6 sistemas
comerciais, Solaris, HPUX, BSDI, IRIX, etc

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
    Visite http://freebsd.ag.com.br             `-----' /

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/