[fug_sp_br] Gerenciador de boot em dos para FreeBSD

Jefferson Costa jscosta em fortalnet.com.br
Seg Abr 30 09:40:37 BRT 2001

Olá Pessoal ! :)

Finalmente vou poder contribuir com alguma coisa. Vejo tantos gigantes por
aqui que me sinto um pinto molhado :).
Mas é que ando vendo alguns mail's sobre boot com outras partições e a do
FreeBSD e gostaria de passar um gerenciador de boot que baixei da internet e
está funcionando legal por aqui. Coloquei em anexo a este mail. O detalhe é
que ele é feito para DOS. Ele é um software simples. Não sei dizer se
funciona com NT em NTFS, nunca testei. Mas na minha máquina tem o RuimBlows
(FAT), Linux e o FreeBSD. E os inicializo através deste gerenciador. Por
enquanto está 100%. É bom testá-lo e se for o que esperavam usem e abusem :)

[]'s all.

Jefferson

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/