[fug_sp_br] Instalacao do FreeBSD 4.3 rc 2

Deives Michellis dmichellis em uol.com.br
Seg Abr 30 10:27:51 BRT 2001

Estou tentando instalar o freebsd mas ta fogo.

to querendo instalar ele no 2o. disco, numa particao q fica depois do que seria a extendida do DOS.

Ele particiona, cria os labels tudo bunitinho, copia os arquivos, instala tudo. So q, diferentemente do instalador do Linux e do Ruindows, ele nao sai sozinho depois q termina de instalar, certo? ai, eu fecho ele pelo menu principal e boot a maquina. So q nada acontece. Ja tentei instalar com o boot mgr, sem boot mbg, standard, e tudo qto fiu jeito.

qdo entro pelo linux, consigo ate montar as particoes UFS do freebsd, so q nao ha jeito dele bootar.

Alguem poderia ajudar esse pobre coitado q ta tentando mexer com BSD? To querendo partir pra Unix de verdade mas ta dificer o negocio!

Seria o problema de estar no disco secundario? ou tem alguma "manha" pra instalar desse jeito todo cacado q eu to fazendo?

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/