[fug_sp_br] Placa de som e ADSL

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Seg Abr 30 11:31:32 BRT 2001

Bom dia pessoal. Primeiro queria dizer que sou novo na lista (me inscrevi
ontem) e achei muito legal, nao esparava tantas dicas assim.
Tb sou novo com FreeBSD e apesar da ajuda de um amigo meu nao consegui fazer
minha placa de som (Yamaha-734) funcionar. Compilei o kernel com a opcao
device pcm mesmo assin nao deu. Ainda preciso fazer mais alguma coisa?

Lendo um dos e-mail percebi que tem gente (descupla mas nao reparei quem)
usa ADSL com o FreeBSD. Eu uso ADSL no windows mas nao tenho ideia de como
instalar no FreeBSD. O meu modem é externo e sei que ele reconhece como
placa de rede.
Aguem pode me dar uma ajuda ou dizer onde encontro isso?

muito obrigado.

fug_sp_br-unsubscribe em yahoogroups.com

Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas em: http://docs.yahoo.com/info/terms/