[fug_sp_br] Problemas com PORTS

Vinis vinis em bigfoot.com
Seg Abr 30 20:57:04 BRT 2001

primeiro atualize teu ports pra instalar algo..
depois, dah uma lida no releases notes que vc ve as diferencas
On Mon, 30 Apr 2001, Christofer Rocha wrote:

> Olá pessoal,
>

> Eu uso  o FreeBSD 4.2 release, deste final de semana para ca, quando vou no
> /usr/ports e dou um make em alguma pasta por exemplo
> /usr/ports/graphics/linux-jpeg ele me retorna a menssagem que o arquivo
> especificado nao existe. Como se os nomes dos arquivos ou as estruturas dos
> servidores houvessem sido mudadas.
>
> Mais uma coizinha quais são as principais diferenças entre o FreeBSD 4.2
> release para o 4.3 release
>
> Conto com voces!
>
> Christofer Rocha
> Webdesigner TCA
> [...]

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Netoworks   # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#