[FUGSPBR] :: squid + ipfw - HELP ::

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Qua Ago 1 14:07:16 BRT 2001

Boa tarde,

Estou tendo dificuldades em configurar meu transparent proxy, entao resolvi
levar o meu problema ate vcs.

Hoje tenho um squid devidamente configurado na porta 3128, com um router
cisco fazendo os redirecionamentos. No meu ipfw tenho apenas estas regras.

[squid(/root)]# ipfw show
00049 1280  262201 allow ip from 200.x.x.x to any
00050  495   49161 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from any to any 80
65535 5031 1411864 allow ip from any to any
[squid(/root)]#

O que acontece é o seguinte vou ate o meu navegador e digito ex.
www.altavista.com.br o que aparce para mim e Abrindo página
http://www.altavista.com.br ... a barra de progresso se completa como se
fosse aparecer a pagina porem fica ali, parado.

Fui ver no meu access.log e esta la a requisicao direitinho como se tivesse
feito o cache em disco..

Sera que falta alguma configuracao no meu ipfw algo assim para funcionar?

GRANDE
Abraco
Christofer Rocha

----