[FUGSPBR] Sendmail : -/

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Ago 3 08:28:19 BRT 2001

Olaaaaaaa

Bom eu nao sei o que quer dizer se rebelou e nao funciona mais,.... pois
vc nao deu nenhum detalhe do problema em si.
Olha se eu fosse vc ja que nao esta funcionando nada eu pegaria eu geraria
um novo arquivo de configuracao com M4 e reecomfigurava o sendmail do 0.
Eu tenho um artigo basico sobre configuracao do sendmail www.gamk.com.br

Forte abraco

Atenciosamente,
--