[FUGSPBR] SAMBA + rede remota

Eduardo Augusto Cosa eduardo em overnet.com.br
Sex Ago 3 14:33:47 BRT 2001

Tenho duas rede distintas, uma em um prédio onde fica o meu servidor FreeBSD com o Servidor Samba instalado/configurado usando a rede 192.168.10.0/255.255.255.0, a outra rede é a 192.168.9.0/255.255.255.0 que está em um outro prédio, estas duas redes estão interligdas por roteadores através de um LP e existindo a comunicação entre eles, por exemplo, com as máquinas do prédio 1 "pingo" as máquinas do prédio 2 e vice-versa.

Meu problema é o seguinte, preciso fazer com que minhas máquinas do prédio 2 que rodam win98 e winME consigam efetuar logon no meu servidor Free do prédio 1, é possivel ????

A empresa já tentou fazer isto com um Win 2000 server e não conseguiu e vieram me questionar sobre isso.

Agradeço toda e qualquer ajuda!

Obrigado !

Eduardo