[FUGSPBR] Inicio de conexao muito lenta

Jose Ribeiro Junior junior em netservice.com.br
Seg Ago 6 09:23:38 BRT 2001

Ja verificou que pode ser um problema de reverso.

O fbsd esta tentando fazer reverso do ip que tentar conectar a ele.

Crie uma zona de reverso para esta faixa invalida ou cadastre no hosts do sistema.

>>> andres.alejandro em sfw.com.br 08/05/01 07:56 >>>
Pessoal,

	Estou com um problema muito estranho. Jah ha muito tempo que sofro
quando tento conectar nas minhas maquinas FREEBSD via telnet,o inicio da
conexao eh muito lento, ou seja, demora uns 30 segundos. Depois de
passado o login e a senha a conexao eh normal e a conexao fica rapida,
quando eu dou ls em diretorios grandes vem tudo rapidinho. O lance eh
que ateh entao isto nao acontecia com o meu Apache que roda em uma das
máquinas e que faz ProxyPass de outro servidor HTTP interno na minha
rede fazendo com que as páginas sejam vistas na Internet.

	Esta maquina possui FreeBSD 4.3 e duas placas de rede com roteamento
desligado. Um placa fica na minha rede interna e a outra na Internet.
Uso o IPFW para filtro de pacotes.

	Preciso resolver este problema o mais rapido possivel. O engracado eh
que o problema soh acontece na minha rede interna e nao na Internet. Ja
troquei os switches, placas de rede, cabos, etc.

----