[FUGSPBR] Inicio de conexao muito lenta

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Seg Ago 6 14:19:40 BRT 2001

	Tenta configurar o teu DNS interno, ou ate mesmo, quem sabe, o teu
arquivo /etc/hosts, que pode estar com o nome/endereco errado (caso nao
tenha o nome da maquina, adicione).

[]'

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----