[FUGSPBR] ::VPN Win9x -> FreeBSD

Cesar Augusto fazan em electronicone.net
Seg Ago 6 19:45:24 BRT 2001

Salve lista!
    Será que alguem pode me dar uma mão? A Dúvida é a seguinte, nós tinhamos
um servidor Winshit NT4 antigamente que rodava um Server VPN-PPtP, em que
todas as estações Win98 utilizavam o VPN Client para se conectar ao WinNT.

    Seria possivél configurar um servidor de vpn no fbsd para que as
estações Win9x remotas (sem IP fixo) poderiam se conectar a ele ?

    Se isso é possivel alguem teria alguma dica para que eu possa começar a
estudar sobre isso ? Eu já ouvi falar no KAME, seria isso que eu deveria
estudar ?

[]'s

valeu!

César