[FUGSPBR] xterm colorido

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Ter Ago 7 09:46:28 BRT 2001

Ola,

Como voce fez para o modo console ficar colorido ?

Abracos,

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |
_______\____/_\___)___Unicamp_______________/

--- You, with your fast fingers, wrote:

:> Ola,
:> Estou tentando fazer com q meu xterm fique colorido.
:> Ja consegui listar os comandos de forma colorida
:> usando o gnuls. Porem estou tentando fazer com q
:> outros programas como vim, centericq e outros q usando
:> curses tb fiquem coloridos.
:> Detalhe: Em modo console fica colorido.
:>
:> =====
:> _________________________________
:> Abilio Jose - abiliocc em yahoo.com
:> UNIX BSD registered user #42710
:>
:> Yahoo! GeoCities
:> Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
:> http://br.geocities.yahoo.com/
:> ----
:> Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
:> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.
:>

----