RES: [FUGSPBR] Proxy transparente

Cesar Augusto fazan em electronicone.net
Ter Ago 7 13:17:15 BRT 2001

Opa!
	Vc disse que colocou a regra : ipfw add 01080  fwd 192.168.10.2,3128 tcp
from any to any 80
	Como você pode ver você inseriu essa na posicao "01080", porém, você tentou
colocar essa regra em alguma posição antes da regra de NAT?

	Com certeza se esta maquina faz NAT, vc provavelmente deve ter uma regra
parecida com essa : divert 8668 ip from any to any via xl0

	No meu caso essa regra do NAT esta na posição 50, ou seja: ipfw add 00050
divert ip from any to any via xl0

	Resumindo, tente colocar essas duas regras:

		ipfw add 1 pass tcp from 192.168.10.0/24 to 192.168.10.2/32 80
		ipfw add 2 fwd 192.168.10.2,3128 tcp from 192.168.10.0/24 to any 80

espero ter ajudado

[]'s