[FUGSPBR] ENC: Qmail

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Ter Ago 7 15:16:08 BRT 2001

Meo amigo novamente... ehehehehehehehe... nem manjo de qmail... meo negocio
eh sendmail.. valeo a tdos ke estao ajudandu e puderem ajudar...

[ ]´s

Alan
-----Mensagem original-----
De: Ricardo Basaglia
Para: Alan Castro Silva
Assunto: Qmail

Alan,

Pergunta isso pro cara, fazendo o favor:

mas até ontem de manhã existia :)))

e todas as contas dão o mesmo erro

as contas tão em /var/vpopmail/domains/emsergipe.com/

no meu /var/qmail/defaultdelivery/home e no /var/qmail/defaultdelivery/mdir

está setado para ./Mailbox

tá certo isso? onde acho uma config default pra eu dar uma olhada?

não fui eu quem instalou esse qmail..por mim tava um

sendmail..massssssssssss :)

Ricardo Basaglia
Telesp Celular S.A.
Desenvolvimento - SII01