[FUGSPBR] Redirecionamento

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qua Ago 8 14:57:47 BRT 2001

	Eu uso o rinetd e nao tem problemas
/usr/local/etc/rinetd.conf
127.0.0.1 4000 192.168.xxx.yyy 3128

ipfw add fwd 127.0.0.1,4000 tcp from any to any 80

Thiago Pinto Damas - SysAdmin
http://www.vetorialnet.com.br		http://www.ecomp.furg.br
thiago em vetorialnet.com.br		thiago em ecomp.furg.br

----